quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Depois da gripe aviária e do mal da vaca louca ...

Seria o ‘mal’ simplesmente criado para garantir a soberania de alguns poucos, que detém controle sobre tal, no poder ?

Eu sei, eu sei, essa questão esta sendo retratada aqui com um grande apelo filosófico, mas é pra pura e simplesmente causar um certo impactozinho !
Mas, de qualquer forma, me foi proposta as 6:30 da manhã de ontem e por mais sono que eu estivesse eu busquei respostas ao longo do dia e não é novidade que não as encontrei ¬¬’

Não encontrei também, por sinal, álcool em gel na faculdade !
Tudo bem que a Mackenzie é uma entidade com fins NÃO lucrativos (HÁ-HÁ-HÁ) mas não iria matar uns potinhos pelos corredores !
Fica a dica de economizaram com energia elétrica desligando o ar-condicionado que no verão faz com que você use blusa e no inverno que as deixe em casa e disponibilizem o gelzinho, aproveitando AINDA para se abrir as janelas! (sou um gênio)

Se foi, ou não, o presidente dos Estados Unidos que criou tal gripe para impedir a continua imigração de mexicanos ao seu país, não vem ao caso, mas sim que já entendemos o recado !
É muito fácil falar de cuidados básicos como evitar aglomerações ou ainda locais fechados quando não se depende do transporte público por exemplo ! que, por sinal, poderia receber as doações de ar-condicionados que a minha entidade não lucrativa organizaria ! (sou duas vezes um gênio)

Bem ou mal, pelo menos com essa ‘marolinha’ (grande Lula!), o brasileiro ta se tornando mais limpinho ! ¬¬'
*

09. Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.