segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Qual o estilo do seu quarto ?!

Preciso reformar meu quarto!
Reformar é uma palavra muito forte vai, digamos que mudar ele um pouquinho.
Dizem que o quarto mostra sua personalidade, ele é uma espécie de janela da alma onde você coloca aquilo que tem a ver com seus gostos e preferências .. poxa vida isso é lindo *-*, pena que o meu não tem nada a ver !
Fiz um teste então pra descobrir qual o estilo de quarto que eu procuro e o resultado foi: "Você gosta do estilo contemporâneo que vê na TV e em revistas. Você adoraria ter tudo que aparece nos catálogos de decoração, porque acha que essas peças combinam perfeitamente! O único problema é adequar o seu gosto ao bolso, já que peças mais modernas geralmente são mais caras." .. ¬¬
Não precisava ter respondido um monte de pergunta pra ter chego a essa incrível conclusão !
Aliás, já repararam que respondemos testes já sabendo do resultado ?! hahahaha
Vamos aos fatos, ninguém vai se sujeitar a fazer um teste "Você é fã de Harry Potter?!" se você realmente não for ou então "Você é afim do seu amigo?" se essa hipótese nunca passou na sua cabeça. Mas o que importa ?! Eu assumo que faço testes e assumo que mesmo sabendo a resposta sempre fico surpresa ou pelo menos finjo estar, isso chama-se técnica do auto-contentamento e apesar de ser temporário se me faz feliz é o que importa ! ^^

Fim a cortina a la quarto de boneca, fim as paredes brancas, fim aos inúmeros porta-retratos ..
É um bom começo !
*

04.Eu aprendi que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

6 comentários:

  1. Oláa!! vim parar no seu blog, tipo assim nao tenho a mínima idéia de como =S mas gostei bastante dele :) e comentando sobre o post, a historia da cortina me foi bem familiar :S
    meu quarto parece aqueles quartos de menina paty.. uia :O preciso mudar tbm.. queria pintar ou de lilás com uma parede roxa, ou de verde claro com uma parede verde limao :O cheguei nada ne.. ashaushausahsua mas tudo bem! boa sorte aí!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, pára! Testes não são inúteis... Eu, por exemplo, fiz hoje um sobre quantos canibais meu corpo poderia alimentar! E caramba, nunca imaginei que 13 pessoas poderiam se alimentar de mim! xD
    Às vezes, apesar de já saber o resultado, é sempre bom você saber daquilo por outra "pessoa" (?)...Acho que dá uma confiança a mais.

    Gostei muito do blog e do seu jeito de escrever.
    ;D

    Beijos,

    Vítor Torrez
    http://insanoraciocinio.blogspot.com/


    P.S.: A propósito, boa sorte com o quarto =D

    ResponderExcluir
  3. É..mas contrata alguém pra fazer pra você.
    ficaadica ; )

    Ahh o meu como eu sou uma pessoa super relaxada, super zen assim...a minha árvore combina de mais comigo.

    Ou eu posso deixar mais emocionante e dizer que a minha árvore é um modo de expressar meus idéias de luta pelo meio ambiente..Uau..arrasei!

    x*

    ResponderExcluir
  4. Se esse alguem não me cobrar eu contrato ! (ficaadicatmb!)

    ResponderExcluir
  5. meu quarto não tem nada a ver comigo. ainda mais que tem duas camas. [?]

    e testes são bons para dar confiança a você. há.

    ResponderExcluir
  6. "Aliás, já repararam que respondemos testes já sabendo do resultado ?!" Isso é a pura verdade!!! Tô adorando seu blog! Bjocas

    ResponderExcluir