sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Concentre-se e Relaxe !

Preciso falar de uma coisa que vi ou vivi sei lá ..
Estava na internet procurando algo pra meditação e relaxamento, assumo que estou mega ansiosa pelo resultado da Fuvest que sai dia 04, caso eu passe vai ser a realização de um sonho, caso eu não passe me sinto muito feliz e realizada na Mackenzie obrigada, mas de qualquer forma vou sentir que grande parte dos meus esforços foram em vão, sei que conhecimento nunca é demais mas passei a virada do ano sozinha estudando poxa. =/
Retomando, achei um site que propunha meditação on-line.
1º passo: escolha uma figura .. escolhi uma bem bonitinha com golfinhos e um céu bem claro.
2º passo: escolha um som ou um mantra .. escolhi um som de uma cachoeira misturado com pássaros.
3º passo: sente-se e relaxe ! (Y)
- "Concentre-se nos seus pés e relaxe"
- "Concentre-se na sua coluna e relaxe"
- "Concentre-se no seu baço e relaxe" .. baço ?! hsuihaiushaiushasuihasih .. Aonde estaria o meu baço ?!
Além do baço me concentrei no meu pâncreas, no meu estômago, no meu fígado e porque não no canto direito do meu maxilar superior !
Eu não sirvo para ser zen a ideia (sim, agora sem acento!) original era ficar calma .. mas eu me senti uma completa idiota após 15 minutos tentando lembrar aonde fica meu baço !
Sorte minha que minha 2º fase não tinha biologia !
Pelo amor de Deus Fuvest lança logo esse resultado !!!!
*

03.Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.

2 comentários:

  1. todos nos temos dois baços ok. hahaha. biologia é um cu. é a pior matéria que ja inventaram. x:

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauh

    Legal pow !

    Agora Não sabe aonde Fika o Baço eh Foda Hein !

    kaposkpaoskpaosk


    MAS na Onde Fika O Baço Mesmo ?!


    huahuahuhauha


    Visita Meu Blog aew:

    www.justmess.blogspot.com

    ResponderExcluir