quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Where is my mind

Depois de toda a agitação do final do ano esse começo esta fechado para balanço !
É tempo de avaliar os planos, as metas, os sentimentos, as emoções e principalmente de fazer um planejamento.
Fazer um planejamento é muito legal, quem nunca fez um ?! Priorizamos aquilo que nos faz bem, prometemos mudanças, estabelecemos horarios (que nunca são seguidos, diga-se de passagem!), encaixamos inumeros programas e afazeres e combinamos com Deus e o mundo viagens, festas, reuniões! =)
No final do ano voce percebe que não cumpriu quase nada e então começa uma nova lista de promessas afinal um ano novo se aproxima, haha.
Procure escrever tais promessas, verá que em sua maioria são bem semelhantes em sua essência ! Mas o que importa ? Podemos mudar nossa visão de mundo e nossas prioridades mas nunca nossa essência !
Voltando ao meu balanço, o ano de 2008 não foi dos melhores, atribo ao fato de ter sido um ano par mas isso não é nada estusiasmante já que prentendo estar viva em 2010, 2012, 2014.
Eu passei grande parte vivendo o futuro e não o presente, planejava minha carreira e batalhava pra alcançar meus sonhos e aqui estou matriculada na universidade e com um um faixa escrita 'deixe aqui sua mensagem' no lugar das lembranças de 2008.
Tá em partes isso é uma grande mentira, conheçi pessoas maravilhosas ano passado e vivi experiências totalmente novas o que em partes me amadureceram muito (chega a ser irônico uma garota de 17 anos falar em maturidade, mas não me importo!).
Foi um ano de intropeccção de auto-conhecimento e conhecimento de coisas inúteis tambem como o fato de vejam só minha chance de ficar milionaria com a mega sena é de 1 em 50 milhões ou ainda que temos 639 músculos e cerca de 50 trilhões de células !!!
O correto é: '2009 será diferente ?' ou '2009 será diferente!' ... 2008 me ensinou que a escolha só depende de mim !
*

Como o combinado segue a mensagem que se chama 'APRENDI' e é de autoria de William Shakespeare.
01. Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

4 comentários:

  1. Adorei Flá! = )
    Até me deu uma vontade de fazer também.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro comentário! Uhul...
    Sei que voce nao se importa se alguem vai ler, mas pelo menos eu li =]

    ResponderExcluir
  3. É...2008 foi estranho, mas quem liga?! Já acabou mesmo.
    Você poderia falar das grandes amizades que você fez, não das muitas, só das grandes, no seu próximo post (fica a dica), ou simplesmente falar que você não sai de casa sem as suas 5 camadas de rímel e que você fica triste quando o mesmo acaba.
    Brincadeiras a parte, mas mesmo assim eu não vou dizer que você é uma amiga e tanto e muito menos vou dizer que eu te adoro e afins..pq eu acho isso desnecessário!
    "Amigo que é amigo não fica lembrando toda hora."

    Mas eu queria dizer também que eu to cumprindo com o combinado da primeira viagem do ano, e a gente vai pra praia : )
    hauahuahuahuahuahauhaa

    e é isso.

    bjo bjo x**

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem, flá!
    seus pais não vão te matar se você optar por ser uma colunista
    hahah bjo =)

    ResponderExcluir