quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vênus 1,2º ao Norte de Marte.

Não sei bem se a nova novela da Globo vai 'emplacar' (como diz minha mãe, haha), mas à mim me interessa e muito !
Minha ligação com a Índia surgiu na 6º série quando tive que fazer um trabalho sobre sua cultura e suas belezas.
Trabalho de ensino fundamental é crítico .. Não, voce não se interessa pelo tema; não, voce nunca tem ajuda dos integrantes do seu grupo; não, você não faz sem a ajuda dos seus pais (pelo menos não na minha época em que o Ctrl C + Ctrl V era pouco conhecido).
Voltando a Índia esse foi diferente e me marcou .. 1º pq eu me interessei, 2º pq eu optei fazer sozinha (invidualista modo on), 3º pq meus pais não me ajudaram e sim meu tio ! hehe x)Lembro que meu tio fez uma réplica perfeita do Taj Mahal !! (digo perfeita pq ele fazia decoração de festas infantis com aqueles grandiosos enfeites de isopor, me sai muito bem obviamente) e na apresentação eu até cantei a musiquinha do Jorge Ben Jor chamada adivinhem ... Taj Mahal !
Um palácio feito por amor de um príncipe por uma princesa, alguém quer algo mais, um chá com biscoitos talvez ?! ¬¬

Na Índia o mapa astral é mais importante do que o registro do seu nascimento e sua base espiritual é muito forte.
Eu acredito em signos (quando me convém) por sinal o meu hoje manda eu ficar na minha e diz que quanto menos eu falar ou me deslocar, melhor para mim (devia ter lido isso antes de ter ido pro inglês ¬¬).
Acredito tmb na reencarnação e no fato de que todos temos uma missão.
Agora analisemos, já pensou se a moda pega ?! Será a desculpa mais perfeita que existe.
Nossos pais justificarão os 'nãos' com a frase "Os astros não estão favoráveis", nossos representantes políticos adiarão compromissos e quebrarão contratos devido a posição dos planetas e nós justificaremos nossos fracassos pela predeterminação divina. Não é ótimo ?!
Caso a novela não emplaque o BBB esta ótimo !
*

02. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Um comentário: