quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O prazer é todo meu !

Pra ser sincera, já faz um bom tempo que queria fazer um blog, mas faltava tempo, faltava disposição, faltava assunto, faltava paciencia e até mesmo um certo dominio (se bem que isso falta até hoje ¬¬).
Mas eu prometi na virada do ano que esse ano faria aquilo que tivesse vontade (nem tudo, mas a grande parte!) e mesmo quando faltasse motivação eu a criaria. Além disso hoje meu signo diz que é para eu dividir com meus amigos os meus sonhos e ideais. :)
Provavelmente se voce esta lendo isso é porque me conheçe, sou da opinião que atualmente é muito dificil alguem parar e ler uma biografia, um desabafo ou um simples comentario, já que existem as fotos e não tão menos importante o photoshop.
Quer coisa mais inutil que o perfil de um orkut ?!. Escreva um maravilhoso perfil e não coloque fotos no seu album ou as bloqueie, agora aguarde a repercursão .. Faça o inverso, escreva uma frase no-sense estilo :"Convencida eu era antes, hoje sou perfeita baby!" e encha seu album de 'lindas' fotos (com angulos que valorizem seu decote ou seus incriveis musculos). O resultado é nítido e você receberá inumeros pedidos de 'me add, pois gosto de fazer amigos!".
Mas voltando a intenção original, caso não me conheça resumo que sou uma pessoa de bem com a vida porém que a problematiza em certas ocasiões. Além disso valorizo muito a leitura e acredito em seu potencial de tranformar o mundo, valorizo tambem meus amigos e minha família que são a maior riqueza da minha vida e a clássica combinação de bom-senso e educação.

Pensei muito sobre oq escrever em meu primeiro post .. poderia assim como a maioria falar da minha grande vida popular e agitada (e mesmo que ela não seja, conheçemos o poder das palavras assim como a força da aparencia!) mas ela não é; poderia tambem falar das minhas incriveis férias e das minhas brilhantes conquistas no vestibular mas elas não foram incriveis e minhas conquistas foram consequências e não dádivas; poderia falar do tempo ou até mesmo do BBB mas prefiro manter em segredo que assisto todos os dias e ainda vibro.
Então resolvi deixar um trecho de uma mensagem a que fui apresentada ano passado e que releio sempre que não estou muito bem.
-"Não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades". William Shakespeare.
A mensagem é longa e a cada post colocarei ao fim um trecho numerado fato que me dão 3 garantias ...
1º . Manterei esse blog atualizado e postarei por um bom tempo já que pretendo colocar a mensagem na integra.
2º . Mesmo que odeiem o que eu escreva a mensagem compensará a sua visita (se é que alguem vai ler, mas isso é um detalhe).
3º . Passarei a mensagem para a frente e quem sabe ela ajude a vocês assim como me ajudou ! =)
Pela primeira vez na vida estou escrevendo sem precisar seguir normas e sem a preocupação de fugir do tema e assumo que escrever sem ser avaliada ou sem necessitar de '0, alguma coisa' para passar de ano é muito bom.
Estaria eu descobrindo minha real vocação de colunista ao inves de economista ?!
Que meus pais nem sonhe com isso e que eu realmente não me empolgue muito, amém!
*

Um comentário:

  1. uau, você escreve super bem. foi bem sincera ao escrever, adimiro isso.

    oque você falou do orkut é totalmente verdade..
    aah, e adorei a frase do Shakespeare.

    esta de parabens com o blog.

    ResponderExcluir